Webwww.animespace.com.br
Você está aqui: Home Forum
Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

Dragon Ball GT (continuação) - Episodio 66
(1 vendo) (1) Visitante
Tudo sobre dragon ball, sinta-se em casa
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Dragon Ball GT (continuação) - Episodio 66

Dragon Ball GT (continuação) - Episodio 66 4 anos, 1 mês atrás #896

Obs: Olá pessoal, eu postei o epi 65 aqui mas esqueci do 66 e to postando agora 10 meses depois, me add no msn ai gente: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. valeu, eu pretendo continuar ano que vem a fazer episodios, eu vi na net e é muito raro continuações como essa, as pessoas não tem vontade de fazer.....fui...----->


Episódio 66 - Surge um novo inimigo

Reprise do ultimo episódio: O Supremo senhor Kaio tem uma ideia, ele pretende segurar a fenda que separa os dois mundos o inferno e a terra com o ki de Vegeta e os outros para que Piccolo saísse lá de dentro, mas eles estavam preocupados pois as criaturas que avião no inferno tinham muito força e poderião sair de lá, logo Gohan disse para eles não se preocuparem pois se saísse algo de lá ele mesmo tomaria conta Goten se atrasa um pouco mas logo chega para ajudar a todos.

Piccolo sai do inferno parte 2 e Surge um novo inimigo

Na casa de bulma todos comem preocupados com o que Vegeta, Gohan, Goten, Kuririn e Trunks outros foram fazer no templo de Kami-sama, Chi-chi como sempre está mordendo o guardanapo e querendo ir em busca de Goten e Gohan mas todos a seguram dizendo que é muito perigoso N° 18 diz que nem o Kuririn não deveria ter ido pois eles devem estar fazendo algo muito perigoso e Kuririn não é tão forte como os outros.
No planeta do Sr. Kaio derrepente Goku aparece depois de usar o teletransporte e Sr. Kaio se assusta perguntando para Goku onde ele estava, porque não conseguiu acha-lo pela telepatia nem conseguiu achar seu ki e nenhum lugar do universo.
Goku aparentando ter ums 6 anos a mais do que tinha antes, diz que foi a um mundo diferente desse lá 4 anos equivalem a 2 dias da terra, Shenlong o levou para lá para treinar e controlar o seu poder, já que seu ki tinha ficado tão grande após ele absorver as esferas do dragão que ele poderia destruir a terra e após ele treinar além de seu ki máximo ter aumentado agora ele aprendeu a guardar seu ki dentro do corpo e só usa-lo quando der o poder, isso aumenta a força dos golpes e não desperdiça ki o que o da mais resistência e duração da fusão e do ssj3 e 4 e aumenta ainda mais se a outra pessoa saber faser essa tecnica também, e o adversário não conseguirá senti-lo e ele pode se esconder e aumentar seu ki sem o oponente o perceber.
Sr. Kaio pergunta porque ele não voltou para terra e Goku diz que não volto porque estava querendo esperar mais um pouco, ver como Vegeta, Gohan, Goten, Trunks e Pan cuidava dos problemas da terra disse também que queria ver como Vegeta faria se outro vilão chegasse e fosse muito mais forte que Omega Shenron (1 estrela) não queria vencer de novo e deixar Vegeta mais furioso por nunca vencer nada, Goku tinha certeza que Vegeta seria capas de fazer isso só que seu orgulho nunca o deixou.
No templo de Kami-Sama Piccolo e Kami-sama começarão a abrir a fenda e todos se posicionarão para soltar seu ki, eles conseguem abrir a fenda e o ki de Vegeta, Goten, Gohan, e Trunks é tão forte que abre ainda mais a fenda, mas antes de Piccolo sair sai uma poeira branca de dentro da fenda e todos acham que não é nada e continuam a segurar a fenda e Piccolo sai antes que o buraco fecha-se, mas ainda com a aureola na cabeça pois ainda estava morto depois da explosão da terra e ele teria que ser revivido antes de 24hs se não teria que voltar para o céu.
No planeta Kaio, Goku se preocupa pois a poeira que tinha saido de lá não era uma poeira normal, Sr. Kaio diss que a 56.000 anos atras apareceu uma bruxa muito poderosa chamada Mota que soltava uma fumaça branca no ar que sugava todas as energias das pessoas até elas não terem energias mas nem para mecherem um só dedo ou falrar perdoava só a energia que as mantia vivas mas elas não duravão muito tempo depois disso e morrião, ela reunia toda essa energia e a poe num demonio de chamdo Deiviel, que mesmo sem a energia é muito forte, naquela época não existião guerreros muito fortes só um que tinha um poder parecido com o de Ten Shin Han ele se chamava Duw e foi capas de distruir esse demonio em pouco tempo pois o demonio não consiguiu absorver sua energia porque ele ficou debaixo da terra sem respirar a fumaça enquanto a fumaça sugava todas as energias das plantas pessoas e animais, ele teve sorte porque estava treinando debaixo da terra enquanto a fumaça passava, mas se ele aparessece agora a terra não teria chances se ele absorvesse o poder dos gerreiros de hoje.
Após essa fumaçã passar a terra fica morta as plantas murchão e os animais e pessoas morrem depois de algumas horas não sobra nada vivo na terra
Sr. Kaio diz que não é possiel ele voltar denovo a terra pois foi banido totalmente desse e do outro mundo; Mas tambem diz que há uma posibilidade dessa poeira ter ficado no inferno porque e Deiviel ainda estar vivo e não ter morrido na batalha com Dow, se Deiviel ainda não morreu e essa fumassa escapou do inferno junto com a bruxa a terra pode estar correndo grande perigo e os gerreiros GT ainda não sabem..
No proximo episodio de DBGT : O mostro Deiviel começa a absorver a energia do planeta terra - Não percam.
Última Edição: 4 anos, 1 mês atrás Por lucasdlombardi.

Re: Dragon Ball GT (continuação) - Episodio 66 4 anos, 1 mês atrás #897

  • Turdin
  • OFFLINE
  • Shen Long
  • Postagens: 190
  • Karma: 8
Tipo cara, te aconselharia a não postar o e-mail aqui, tu pode receber muito spam

Mas muito boa a história ^^
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.39 segundos